CHEATERS A MAIOR ESCUMALHA DOS JOGOS ONLINE


P'ra aqueles que jogam os jogos em Modo Arcade ou História se~calhar não sabe do que falo, mas para aqueles que jogam os jogos Online Multiplayer devem já ter apanhado este tipo de escrementos. Cheaters.

O jogo Counter-Strike: Global Offensive é um dos jogos que tem mais cheaters, hoje um dos meus amigos apanhou um deles em flagrante e que esteve a fazer direto no YouTube.



Eu a tempos falei do cheater que eu apanhei no Cache, o Forsaken, um outro paspalho que só sabe cheatar, até deixo aqui o meu vídeo.



Não sabemos quando é que estes porcos do caralho vão parar, mas sabemos que a cada dia o nº de cheaters nos jogos aumenta 10x mais, querem todos ter o rank mais alto até chegar ao dia em que vão chorar por terem levado BAN.

O outro jogo que também uma grande camada de cheaters é o GTA Online, onde podem teleportar-se, explodir os outros jogadores ou prendê-los, etc.
No dia 25 vai saír um vídeo no meu canal, onde mostro os cheaters que apanhei no GTA Online, digo isto não tem piada nenhuma ir a uma sessão gaming online estragar o entretenimento às pessoas.

Os cheats são uma espécia do oposto das texturas do jogo, onde um cheater pode ver para além de uma parede, neste caso no CSGO, pode matar jogadores sem olhar p'ra eles, etc.

Deixo já aqui o vídeo que sai Domingo às 15h00.


Comentários