
A estupidez chega a toda a gente, incluíndo eu, só que algumas pessoas abusam da estupidez e burrice por vários fatores:
- Porque está na moda...
- Porque já estão bebados...
- Porque estão sob. efeito de algumas cenas nada cools.
Hoje falo da maior estupidez que apareceu e viralizou na internet e que já causau feridos graves.
Aquela moda mais estúpida de dançar a música do Drake fora do carro enquanto este mesmo ainda está em andamento e isso viralizou e hoje ainda há quem faça sabendo dos riscos e que se a policia o apanha a fazer isso poderá anular-lhe a carta de condução.
Vejam esse vídeo só para vocês terem uma ideia.
Viram?
Só gente que tem a cabeça vazia e sem cérebro, ou seja, fazem isto como se nada fosse, como se fosse algo que fizessem na garagem de casa, mas na rua, imaginem uma dessas pessoas do vídeo a dançar, se a policia apanhasse ou se visse esse vídeo e fizesse uma rusga à casa delas, essas pessoas iriam dizer que não fizeram nada de mal, ou que, não dançaram foi outra pessoa parecida com elas, etc. Isto é de atrasados mentais e de pessoas que tem problemas mentais e querem chamar atenção de todos.
Onde estavam esses atrasados mentais quando foi o Live 8 que era para promover melhor vida em todo o mundo, especialmente em Àfrica? Onde estavam eles quando o Ice Bucket Challenge estava na moda?
Só há várias opções:
Ou estavam a dar o cu "e elas a lamber o grelo dar a cona e o cu" ou a fumar merdas.
Eu sei que 70% do mundo participou no Ice Bucket Challenge ao menos isso foi seguro e não representava perigo para niguem, ao contrário desta de merda do #Inmyfeelingschallenge que obrigou as forças de segurança avisar para ninguem fazer isso, mas pelos vistos esta gente só se lembra disso quando algum familiar ou amigo parou no hospital ou morreu a fazer essa palhaçada.
Isto é gente com pressa de ganhar fama em vez de trabalhar para a merecer como eu faço.
Eu tenho canal de youtube e não estou interessado em ganhar fama muito rápido só por uma estupidez, prefiro merecer a fama e não forçar.
Comentários
Enviar um comentário