UMA TUGA A REPRESENTAR PORTUGAL NA WWE


Este ano a WWE vai realizar o 2º Mae Young Classics, que é uma competição onde várias wrestlers de todo o mundo irão competir para ter um contrato imediato com a WWE ou então aos poucos sendo contratada pela mesma e ir para o território de desenvolvimento "NXT".

Antes de passar à parte principal deste artigo, para quem não sabe o que é a WWE, passo a resumir.
A World Wrestling Enterteinment "WWE" é a maior empresa de wrestling. Nela competem mais de 100 wrestlers sendo que alguns estão no NXT U.K, NXT, SmackDown Live e RAW.

O Monday Night Raw é um dos programas principais da WWE, este é transmitido em direto todas as Segundas-Feiras, é um programa com duração de 3h e na minha opinião podia estar mais organizado.

O SmackDown Live é o outro programa principal, que é transmitido em direto às Terças-Feiras, com duração de 2h e é considerado pelos fans o melhor programa semanal, devido ao programa ser um pouco mais organizado e não encher o saco.

O NXT é um programa que é gravado e cada episódio dura 1h e é transmitido às Quartas-feiras.


Killer Kelly é uma wrestler portuguesa, já participou em show de APW, WP e já representou Portugal pela Europa, já foi campeã feminina do wXw, vai ter agora oportunidade de lutar por um lugar na WWE através do Mae Young Classics. Ela vai ter pela frente 31 adversárias de diferentes países e companhias de wrestling, desde a Sienna que vem do Impact Wrestling à Kaitlyn que já fez parte da WWE.

Sem mais nada para dizer resta desejar sorte à Kelly para que ela consiga ir o mais longe possível neste Mae Young Classics e esperemos que vença o torneio.

Comentários